Foram definidos em sessão do Conselho Superior desta segunda-feira, dia 28, os nomes dos integrantes da banca do XXV concurso para ingresso na classe inicial da carreira da Defensoria Pública. Dessa forma, o Conselho Superior cumpriu todas as suas atribuições quanto à realização do certame. Cabe, agora, à Administração Superior nomear a coordenação do concurso para que o mesmo possa ter início, tendo em vista que o 2º Subdefensor Geral até o presente momento manteve sua suspeição para exercer a coordenação por não concordar com o modo de escolha da Banca.
Os nomes escolhidos pelo Conselho Superior foram:
Civil – Felippe Borring, José Augusto Garcia, Larissa Davidovich, Marina Lopes, representante da OAB e suplentes Cintia Érica Mariano e Maria de Fátima Dourado.
Penal – Daniella Vitagliano, Felipe Lima, José Danilo Lobato, Paulo Rangel, Rodrigo Roig e suplentes Ana Lúcia Tavares Ferreira e Herbert Cohn.
Público – Diogo Esteves, Fábio Amado Barreto, Fernanda Garcia, Márcia Cristina Fernandes, Renata Tavares e suplentes Carlos Eduardo Dourado e Jorge Pereira Neto.
Os Conselheiros Classistas impugnaram a votação em quem não havia enviado currículo, mas a impugnação não foi acatada pelo Presidente do Conselho, em descumprimento ao decidido pelo Colegiado.