ASSOCIAÇÃO DAS DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Uma nova área para membros! Em breve!

Seja avisado quando o serviço estrear.

Edit Template

AGE decide pela extinção da carteira de pecúlio

Nesta segunda-feira, 1º de julho, uma outra Assembleia Geral Extraordinária (AGE) teve a pauta voltada para questões cruciais da Carteira de Pecúlio da ADPERJ.

A AGE foi realizada de forma híbrida, com a presença física de 27 pessoas na sede da ADPERJ e a participação de outras 84 de forma virtual. A mesa foi presidida pelo defensor públilco aposentado Roberto Alves dos Reis, e teve como secretária a defensora pública e diretora da ADPERJ, Silvia Maria de Sequeira. A presidenta Juliana Lintz também formou a mesa. Ela afirmou que estava muito feliz por conseguir resolver dois compromissos da gestão: a resolução da questão da OAB e a carteira de pecúlio.

Após a apresentação dos cálculos atuariais, os associados deliberaram e votaram pela extinção da Carteira de Pecúlio. Na sequência, a assembleia discutiu e decidiu que a distribuição dos valores será feita de forma proporcional ao tempo de contribuição de cada integrante. Além disso, os valores remanescentes de uma aplicação financeira serão geridos pelo Conselho Diretor da ADPERJ para uma solução adequada.

“A decisão marca um momento importante na gestão dos recursos e benefícios da ADPERJ, refletindo a busca constante por transparência na administração dos interesses de associadas e associados”, enfatiza a presidenta Juliana Lintz.

ASSOCIAÇÃO DAS DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Contato

×