ASSOCIAÇÃO DAS DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Uma nova área para membros! Em breve!

Seja avisado quando o serviço estrear.

Edit Template

Nova Friburgo recebe primeira edição do “Diálogo Itinerante”

No último sábado (04), a cidade de Nova Friburgo, na 5ª Região do estado do Rio de Janeiro, foi palco da primeira edição do projeto Diálogo Itinerante promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ). A iniciativa visa estabelecer um canal direto de comunicação e troca de ideias entre os associados e a direção da ADPERJ, especialmente aqueles que atuam nas sedes do interior do estado.

Nesta primeira etapa, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Vinícola Terras Frias, em uma atividade que contou com a presença de 13 participantes. “O projeto também busca promover momentos de integração e socialização entre os membros da ADPERJ, por meio de diversas atividades e eventos”, explica a presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz.

Durante a visita, os participantes puderam retomar as conversas e interações presenciais, algo especialmente valorizado após um período de restrições impostas pela pandemia. “Foi uma manhã marcada por um clima de congraçamento e confraternização entre os colegas, proporcionando um ambiente descontraído e propício para o diálogo”, contou a presidenta.

Uma das principais atividades do encontro foi uma roda de conversa, na qual os associados tiveram a oportunidade de compartilhar suas realidades e demandas regionais. A direção da ADPERJ se colocou à disposição para esclarecer dúvidas e receber sugestões dos participantes, tanto em relação aos trabalhos associativos desenvolvidos no âmbito legislativo em Brasília, quanto às questões locais no Rio de Janeiro.

Em breve a ADPERJ irá divulgar as próximas etapas do projeto.

ASSOCIAÇÃO DAS DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Contato

×