A ADPERJ promove, no dia 28 de novembro de 2025 (sexta-feira), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que definirá os Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da entidade para o biênio 2026/2027.
Duas chapas foram inscritas para o Conselho Diretor: “ADPERJ em Ação” e “Despertar”. Além disso, foram homologadas as candidaturas individuais para os Conselhos Consultivo e Fiscal.
Calendário de Votação
27/11 (quinta-feira) – Votação eletrônica – acesso a votação das 10h às 17h
28/11 (sexta-feira) – Votação presencial e apuração
– votação das 10h às 17h
– Apuração dos votos: início às 17h
– Divulgação dos resultados: ao final da apuração
– Os votos por correspondência serão recebidos até às 17h. Cada associada(o) receberá envelope com a cédula oficial.
>>> CONFIRA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DAS CHAPAS E CANDIDATURAS DEFERIDAS
Comissão Eleitoral
– Clotilde de Souza Lozano
– Luis Felipe Drummond Pereira da Cunha
– Maria de Fátima Abreu Marques Dourado
Vai votar pela Internet? Conheça o passo a passo!
Fique atento para algumas informações relevantes sobre essa modalidade de voto:
1) A votação será realizada por meio do site www.adperj.com.br/eleicoes. Ao clicar no link para votação, a associada ou o associado deverá indicar seu e-mail e senha para votar.
2) Um e-mail contendo as credenciais para acesso ao sistema será enviado a todos associadas e associados cadastrados na ADPERJ pelo remetente eleicoes@adperj.com.br.
3) Caso não tenha recebido essas credenciais, verifique primeiramente em suas caixas de SPAM (lixo eletrônico).
4) Se ainda assim não tiver recebido o e-mail, CLIQUE AQUI e siga as instruções da página. Preencha com um endereço de e-mail válido e clique em “Recuperar dados”.
5) Após enviar novamente suas credenciais por e-mail, se o seu celular estiver cadastrado na base de dados da ADPERJ, o site disponibilizará ainda a opção de envio das credenciais por meio de SMS (bastará clicar sobre o link indicado em tela).
6) O voto pode ser realizado por meio de qualquer computador, smartphone ou tablet com acesso à internet.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MANUAL COM O PASSO A PASSO EM PDF.
ATENÇÃO!
A eleição presencial acontece no dia 28/11, das 10h às 17h, na sede da ADPERJ (Rua do Carmo 7 – 16º andar).
O prazo para recebimento dos votos pelo correio se encerrará no próprio dia 17, às 17h, quando daremos início à apuração.
Quem votar por meio eletrônico, não poderá votar pelo correio ou presencialmente. Quem tiver votado pelo correio e for votar presencialmente terá seu voto pelo correio desconsiderado.