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A presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz, e a diretora de Eventos e Social, Alessandra Monteiro, reuniram-se na última terça-feira (4/07) com a Administração Superior a fim de tratar das questões operacionais envolvendo o “Sistema Verde”, bem como o acesso às intimações pelo Processo Judicial Eletrônico (PJE). A reunião foi solicitada pela Associação, buscando atender à demanda da categoria que vem relatando rotineira inconsistência dos sistemas e seu precário funcionamento, gerando transtornos ao desenvolvimento das atividades funcionais. A equipe da Administração informou que está fazendo uma série de investimentos para melhorar o serviço do “Verde”, dentre eles: a migração de toda a sustentação do sistema para a nuvem, para não depender mais dos data centers e não ficar indisponível se não houver internet; a inclusão de novas funcionalidades ao sistema e produção de tutoriais em pequenos vídeos disponibilizados no próprio “Verde” para auxiliar na solução de entraves e dúvidas durante o acesso. Sobre as inconsistências do PJE, a Administração informou que o TJRJ está alterando protocolos e trocando informações com a DPRJ para sanar incorreções. A ADPERJ seguirá atenta ao retorno das(os) colegas que utilizam o Sistema Verde sobre as melhorias implementadas e o impacto no dia a dia de trabalho. |