06/11/2018
Governador eleito promete gestão de diálogo com Entidades de Classe

Na noite desta terça-feira (06), o governador eleito Wilson Witzel se reuniu com representantes das Associações do Sistema de Justiça para uma conversa sobre diversos temas de interesse das categorias. "Vocês têm o diálogo aberto comigo" - falou na ocasião.

O encontro aconteceu na sede da Associação do Ministério Público (AMPERJ) e teve a participação da ADPERJ e das Associações dos Magistrados (AMAERJ) e dos Procuradores (APERJ).

Na reunião foi debatida a crise no estado, a possibilidade de novas arrecadações de receita e como anda a transição entre os governos. Além de reafirmar que o diálogo com as entidades e Poderes será uma marca de sua gestão, Witzel, que foi Defensor, também falou sobre a importância do trabalho da Defensoria Pública para a população fluminense. "Defendi, defendo e defenderei a Instituição" - disse.

Participaram do encontro o governador eleito Wilson Witzel e seu advogado Marcio Vieira; Juliana Bastos Lintz (ADPERJ); Luciano Mattos, Marcos Leal e Ertulei Laureano (AMPERJ); Richard Fairclough (AMAERJ) e Bruno Hazan (APERJ).



COMPARTILHE: