01/08/2018
Apoio à Cáritas: ADPERJ agora arrecada produtos para enxovais de bebês

No mês de agosto, a ADPERJ volta a receber doações para a Cáritas-RJ. Dessa vez, o foco da arrecadação será na montagem de enxovais de bebês. Também está disponível nossa conta bancária solidária para doações em dinheiro.

De acordo com a Coordenadora de Mobilização de Recursos da entidade, Mariana Sacramento, 20 grávidas estão sendo atendidas pela Cáritas e precisam de doações. "A maioria delas veio do Congo e da Venezuela e hoje vive no Rio de Janeiro em situação de extrema vulnerabilidade. Toda ajuda é bem-vinda" - falou.

Os produtos mais necessários são: fraldas; mamadeiras; roupinhas; babadores; jogo de cama/banho para bebês; produtos de higiene e contra assaduras; termômetro.

Desde o início do ano, a ADPERJ mantém parceria solidária com a entidade. A ajuda dos associados já faz parte do orçamento mensal da Cáritas-RJ e ajudou a montar um abrigo, que hoje acolhe 32 mulheres, algumas grávidas e com crianças, vindas da Venezuela. Quatro delas são mulheres trans.

Para doar:

1) A ADPERJ disponibiliza sua conta para doações. Qualquer quantia é bem vinda!

Banco: 756 – BANCO COOPERATIVO DO BRASIL 
Agência: 4338 – SICOOB COOMPERJ 
Conta corrente: 3608-0 – (ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO RJ) 
CNPJ: 27.284.504.0001-37

▪ Envio do recibo da transação para: adperj@adperj.com.br.

2) Outra forma de ajudar a entidade é se tornando um doador fixo da Cáritas. Com o mínimo de R$ 15,00 por mês é possível garantir a continuidade desse trabalho, especialmente com o apoio em moradia emergencial para famílias, nas aulas de português e nos cursos de capacitação.

Depósito bancário na PLATAFORMA DOARE ou pela PLATAFORMA SHOPHELP.

Ou diretamente na conta:

Banco Bradesco 
Agência: 0814 
Conta corrente: 76565-1 
CNPJ 34267971/0001-14

▪ Envio do recibo da transação para: vinculos@caritas-rj.org.br

Faça parte desse esforço humanitário!



COMPARTILHE: