18/05/2018
ADPERJ lança Campanha de mobilização ADPERJ 100% em evento de Atuação Estratégica da Defensoria Pública

"Uma Associação forte significa uma categoria valorizada" - resumiu a presidente da ADPERJ, Juliana Bastos Lintz, na mesa de abertura do evento de Atuação Estratégica da Defensoria Pública, que acontece ao longo desta sexta-feira (18). A fala fez parte de seu discurso de lançamento da Campanha de adesão de novos associados ADPERJ 100% - Unidos para o fortalecimento da Defensoria Pública.

De acordo com a Presidente, a Campanha faz parte de uma estratégia de fortalecimento do trabalho da ADPERJ, especialmente dentro do Legislativo Estadual e Federal. Ela lembra que, por conta do ano eleitoral, Projetos de Lei de retrocessos que culpabilizam o funcionalismo público estão apenas temporariamente parados no Congresso Nacional.

"É certo que Planos como a Reforma da Previdência e do Extrateto, que corta verbas de indenização de servidores, retornarão com força em breve e precisamos estar juntos e mobilizados para não perdermos direitos e avançarmos nas nossas conquistas" - afirma.

No site da ADPERJ está uma carta de apresentação da Campanha ADPERJ 100%, além de um vídeo/animação curto que explica a importância do associativismo. "Nossa Campanha é de mobilização. Isso quer dizer que o engajamento de cada associado é essencial. Nossa Diretoria vai começar essa mobilização encaminhando o vídeo para seus grupos de whatsapp. E gostaríamos que vocês fizessem o mesmo, além de conversar com os colegas" - explica Juliana.

Clique aqui e leia a carta de apresentação da Campanha. 
Clique aqui e veja o vídeo institucional.



COMPARTILHE: