04/04/2018
Convênio da ADPERJ: Associados têm desconto em Curso de Doutorado na Argentina

Estão abertas as inscrições para o curso de Doutorado em Direito pelo Instituto Latino-Americano de Educação - ILAE, parceiro da ADPERJ, que firmou convênio com a Universidad de Palermo - situada em Buenos Aires, na Argentina. O início das aulas será em julho de 2018.

Associados da ADPERJ têm isenção da taxa de pré-inscrição, desconto de 25% na matrícula e 15% nas mensalidades pagas.

Apresentação

De acordo com a avaliação do World University Ranking, a Universidade de Palermo está em 1º lugar na região no recebimento de estudantes internacionais.

O programa consta de um ciclo de formação na área de metodologia e de uma série de cursos com flexibilidade que permitem adaptá-lo às necessidades dos estudantes. Nesse sentido, a atividade central do Doutorado consiste na realização da Tese Doutoral, mediante cursos que se adaptam às linhas de pesquisa selecionadas através de um constante intercambio entre professores e estudantes.

Mais detalhes

O curso é presencial, com carga horária mínima de 360 horas aulas e compreende a quatro módulos, com 15 dias de aulas, realizados nos meses de janeiro e julho. Ao final do cumprimento das disciplinas o aluno terá dois anos para desenvolver o Projeto de Pesquisa Científica e escrever a Tese, que deverá ser escrita em espanhol e fazer a sua defesa perante a banca examinadora.

Veja o edital do Doutorado em Direito.

Início: Julho de 2018 
Local: Universidade de Palermo 
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, de 9h às 13h
Informações: info@ilae.com.br 
Whatsapp: 21 98574-5088

Faça aqui sua inscrição!

Sem titulo


COMPARTILHE: