08/03/2014
Mensagem da Presidente Maria Carmen de Sá pelo Dia Internacional da Mulher

Cara Associada, dirijo-me a você neste dia tão especial, parabenizando-a por ser Defensora Pública e ainda mãe, esposa, namorada, filha, amiga, confidente, boa colega...

Não é fácil ir trabalhar com filho doente ou sair do trabalho para buscar o filho na creche, porque nesse dia quem pegava furou. Não é fácil levar processo para casa e ter que trabalhar no fim de semana quando sua família quer atenção. Não é fácil criar filho sozinha. Não é fácil sair cansada do trabalho e ainda pegar um cineminha, porque, afinal, namoros e casamentos precisam quebrar a rotina. Não é fácil trabalhar no interior e manter a casa arrumada, assim como não é fácil pegar a estrada com cólica. Não é nada fácil fazer atendimento com TPM. E, pra completar, não é nem um pouco fácil trabalhar insanamente e ainda estar com a academia ou a raiz do cabelo em dia!

Brincadeiras à parte, você precisa ouvir que dá um duro danado, mas que todos os malabarismos que você faz dão certo! Você, sem dúvida, é o máximo!

Para você que faz tudo isso e ainda permite o acesso à Justiça de dezenas de pessoas todos os dias, a ADPERJ presta essa justa homenagem.

Eu me orgulho muito de integrar uma Instituição com mulheres tão especiais, que fazem a diferença no nosso estado, como cidadãs e profissionais.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Maria Carmen de Sá

Presidente


COMPARTILHE: