24/11/2017
Juliana Bastos Lintz é reeleita Presidente da ADPERJ

Nesta sexta-feira (24/11), a chapa “ADPERJ Por Todos”, encabeçada pela presidente da Associação Juliana Bastos Lintz, foi eleita para o comando da Entidade nos próximos dois anos. A votação contou com a participação de 211 associados. A chapa recebeu 201 votos. Brancos e nulos somaram outros 10.

Veja aqui a composição da nova Diretoria.

No Conselho Consultivo foram eleitas as Defensoras Públicas Beatriz Carvalho de Araújo Cunha, Claudia Daltro Costa Matos, Lucia Helena Silva Barros de Oliveira e Rafael Bomfim Lins. À frente do Conselho Fiscal ficaram as Defensoras Elaine Maria de Farias Fernandez e Mariana Castro de Matos.

Segundo a Presidente reeleita, Juliana Bastos Lintz, a composição de uma diretoria eclética para o próximo biênio foi pensada para que as experiências de cada um se complementem.

"Nossa equipe reúne Defensores aposentados, de classe especial, da ativa e substitutos. Os diferentes pontos de vista, as diferentes formas de atuar nas mais diversas áreas, certamente tornarão a ADPERJ ainda mais forte, independente e acima de tudo participativa” – falou.

Conforme previsão estatutária, a posse da nova Diretoria ocorrerá na segunda quinzena de janeiro de 2018.



COMPARTILHE: