04/08/2017
XIII CONADEP: Rio de Janeiro é estado com o maior número de trabalhos inscritos em concurso

A ANADEP recebeu a inscrição de 85 trabalhos para concorrerem aos concursos de teses e de práticas do XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos. São 34 trabalhos científicos e 51 projetos práticos. O Rio de Janeiro foi o estado com a maior participação no certame com 17 inscrições. Em segundo lugar ficou o Espírito Santo com 14. Já na terceira posição está a Bahia com 12 trabalhos para serem avaliados.

Ponto alto do Congresso 
O concurso de teses ocorrerá na quinta-feira (16), a partir das 8h da manhã. Já o de práticas será na sexta-feira (17), no mesmo horário. Ambos serão realizados no Salão Cascaes, do Costão do Santinho. Cada Defensor Público terá cerca de 10 minutos para a apresentação. Ao final, a Comissão Julgadora vai deliberar sobre as notas e anunciará os três primeiros colocados em cada categoria, que receberão a premiação.

Apresentações 
A ADPERJ lembra a todos que sua agência de design, a Cyan, está à disposição dos associados que desejarem formatar a apresentação de seu trabalho em Power Point. Os interessados podem enviá-lo por e-mail, até o dia 1º de novembro, aos cuidados da Assessora de Comunicação da ADPERJ, Aline Magno: aline.magno@adperj.com.br.



COMPARTILHE: