26/04/2017
Programe-se e aproveite!

É com alegria que convidamos todos (as) para participarem dos nossos eventos que marcam o mês da Defensoria Pública. O objetivo é promover momentos únicos entre colegas, além de divulgar o importante trabalho realizado por nossa querida Instituição. E não se preocupe, cada evento terá sua própria divulgação mais detalhada daqui para frente.

Programe-se e aproveite!

palestra 01

Na sede da ADPERJ, o auditor fiscal e professor de Direito Previdenciário, Bernardo Machado, trará um comparativo das regras previdenciárias atuais em relação ao que propõe a Reforma e o impacto que ela terá na vida dos Defensores Públicos.

17-maio-missa

A ADPERJ e DPGE-RJ promovem, aos pés do Cristo Redentor, a Missa de Ações de Graças pelo dia da Defensoria Pública.

palestra 02

Colegas das mais variadas crenças e religiões encaminharão suas orações e momentos de agradecimentos pelas conquistas e perseverança diante das dificuldades.

18-maio

A ADPERJ abre suas portas para o lançamento do livro "Defensoria Pública no Século XXI: Novos Horizontes e Desafios", dos Defensores Públicos Cleber Francisco Alves e Pedro González.

palestra 03

Em parceria com diversas entidades, este ano, a ADPERJ homenageará a Instituição iluminando de verde o Cristo Redentor, os Museus do Amanhã e MAR, os Arcos da Lapa e a ALERJ.

20-MAIO

O encontro acontecerá no Sheraton Barra com uma programação especial durante o dia - sistema day use - e à noite teremos o encerramento com uma festa na área da piscina em comemoração ao Dia do Defensor Público.

palestra 06

A ADPERJ receberá o renomado chef francês Claude Troisgros em uma noite de experiência gourmet exclusiva para os associados.

palestra 05

No último sábado do mês de maio, acontece na Praça Mauá, em frente ao Museu do Amanhã, um atendimento voltado para família, marcando o lançamento da Campanha Nacional dos Defensores Públicos deste ano no Rio de Janeiro.

palestra 08

Em parceria inédita com o Museu do Amanhã, a ADPERJ e DPGE promoverão a roda de conversa "Vamos Falar Sobre Isso?", onde Defensores e profissionais de diversas áreas debaterão o tema da Campanha Nacional Família Afetiva.




COMPARTILHE: