ADPERJ e representantes de Associações Estaduais acompanham pauta no Congresso
22/03/2016
Votação do PL 3123/15 é novamente adiada

Após longa discussão em Plenário, foi mais uma vez adiada a votação do Projeto de Lei que regulamenta a aplicação do teto remuneratório para todo o funcionalismo público. Segundo grande parte dos Parlamentares, o PL 3123/15 ainda necessita de um debate mais aprofundado dentro da Casa.

Nesta segunda-feira, 21/03, a Presidente da ADPERJ, Juliana Bastos Lintz e a Diretora de Assuntos Legislativos, Maria Carmen de Sá, seguiram com o trabalho de sensibilização das bancadas, pontuando os problemas quanto às verbas indenizatórias inseridas no texto.

A sessão em Plenário só foi encerrada às 22h36. "Estivemos mobilizados até o fim, quando o PL foi finalmente pautado. Seguiremos trabalhando até a definição acerca do projeto" - pontuou a Presidente da Associação, Juliana Bastos Lintz.

Amanhã, a ADPERJ irá acompanhar a primeira reunião com a Comissão especial da ANADEP, criada para seguir a tramitação do Novo Código de Processo Penal. A ideia é que o grupo possa debater o PL 8045/10 e apresentar emendas relacionadas à Defensoria.



COMPARTILHE: