17/03/2016
ADPERJ e ANADEP acompanham reunião sobre Novo Código de Processo Penal

Em Brasília
A ADPERJ e diretoria da ANADEP acompanharam nesta quarta-feira, 16/03, na Câmara dos Deputados, reunião da Comissão Especial que analisa o Novo Código de Processo Penal (PL 8045/10). Na ocasião, os diretores dialogaram com parlamentares que compõem a Comissão.
A relatoria do projeto ficará com o deputado João Campos (PSDB/GO). A comissão especial tem o prazo de 20 sessões para emendas. Depois disso, será elaborado um relatório que deverá ser votado na comissão especial e depois no Plenário. Na próxima terça-feira, 22/03, o grupo se reunirá novamente para traçar o plano de trabalho.
Estiveram na reunião: As vices-presidentes, Marta Zanchi e Thaísa Oliveira; a coordenadora da região sudeste, Maria Carmen de Sá; e o Defensor Público do Rio de Janeiro, Emanuel Queiroz Rangel.
Comissão ANADEP: Nesta terça-feira, 15/03, a ANADEP criou uma comissão especial para acompanhar a tramitação do Novo Código de Processo Penal. A ideia é que o grupo possa debater o projeto e apresentar emendas relacionadas à Defensoria.


COMPARTILHE: