15/10/2015
ADPERJ participa de AGE em Brasília e se reúne com Deputados Federais do Rio de Janeiro

Há menos de um mês para o XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, a ANADEP e representantes das Associações Estaduais reuniram-se na terça-feira passada, 06/10, em Brasília, para discutir sobre o panorama do maior evento nacional da Defensoria Pública. Os dirigentes fizeram um balanço das inscrições e também definiram os homenageados que serão contemplados durante a abertura oficial do XII CONADEP, na noite do dia 4 de novembro.

Após a reunião, a Vice-Presidente da ADPERJ, Maria Júlia Miranda, visitou o gabinete de Deputados Federais do Rio de Janeiro com o objetivo de sensibilizá-los às causas da Defensoria Pública fluminense. Em cada encontro, a Defensora mostrou um material, elaborado pela ADPERJ, com dados que mostram a situação da DP no estado.

“Com a recente divulgação do orçamento previsto para o ano que vem, nosso trabalho agora é conseguir um incremento, através das emendas parlamentares” – afirmou Maria Júlia, lembrando que o mesmo trabalho também está sendo feito dentro da ALERJ.



COMPARTILHE: