24/08/2015
Com auxílio da ADPERJ, Rio de Janeiro inscreve grande número de teses e práticas exitosas

Em seu esforço em qualificar a participação do estado do Rio de Janeiro no XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, a ADPERJ não apenas custeou todas as inscrições de Colegas com teses e práticas exitosas, como também as enviou junto com toda a documentação necessária para a ANADEP. Na última edição do Concurso, foram inscritos ao todo 4 projetos. Já este ano, apenas aqueles auxiliados pela Associação, já somam 14 trabalhos.

“Estamos muito felizes com o resultado e a participação dos Colegas. Entendemos que o papel da Associação é justamente esse: fomentar o engajamento dos Defensores, saindo de sua atuação do dia a dia e podendo somar para a evolução da Instituição no cenário nacional. Nos últimos anos estávamos vendo o Rio, que é a Defensoria mais antiga do país, minguar sua participação no Congresso e é motivo de alegria a reversão desse quadro” – destacou a Presidente da ADPERJ, Maria Carmen de Sá.

Até o final do mês, a ADPERJ ainda formatará em Power Point as apresentações dos Colegas que enviaram seus projetos até o dia 10/08 para a Associação.



COMPARTILHE: