29/06/2015
Defensoras Públicas são promovidas à Classe Especial na presença de colegas, amigos e familiares

A ADPERJ convida todos os interessados para o III Encontro com os Defensores Substitutos, que acontecerá na sede da Associação, na próxima sexta-feira, 03/07, às 13h.

Além de realizar um balanço da situação da Categoria um ano após a última reunião, o Encontro será importante para que a ADPERJ se aprofunde em questões hoje trazidas pelos Defensores, como as dificuldades com o mapa de movimentação.

Assim como foi feito no último evento, em que os relatos dos Substitutos se tornaram recomendações práticas, os novos pleitos e sugestões que surgirem ao longo do próximo debate serão compilados e levados à Administração.

"Estamos recebendo algumas queixas e entedemos que neste momento em que se discutem no Conselho as recomendações sugeridas pela ADPERJ por ocasião do II Encontro, devemos novamente ouvir os Colegas e fazer a interlocução com a Chefia para a resolução das novas questões a serem apresentadas" - destaca a Presidente da ADPERJ, Maria Carmen de Sá.

Visando a dar maior efetividade à reunião, com a possibilidade de serem esclarecidas as principais indagações, a Associação convidará a Coordenadoria de Movimentação da DPGE para o Encontro.

Defensor Substituto, não deixe de participar. Compareça!



COMPARTILHE: