03/06/2015
IV Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil

 

Quem ainda não respondeu ao questionário do IV Diagnóstico da Defensoria Pública tem mais uma semana para fazê-lo. O prazo foi estendido até o dia 31 de julho, em razão do número insuficiente de respostas dos Defensores em todo país. 

Enquanto o Diagnóstico online ficou disponível, alguns Defensores entraram em contato com a Associação relatando problemas técnicos como o programa não aceitar matrículas mais antigas que o ano de 1988 e o não recebimento do e-mail com o link para o questionário, que é enviado ao Defensor após sua primeira inscrição no site. Segundo o serviço técnico da plataforma, todas essas falhas foram resolvidas e os Defensores podem preencher a pesquisa sem problemas.

Caso haja qualquer problema - listado acima ou não - existe um suporte técnico no site onde é possível explicar eventuais dificuldades. O programa pode, então, entender o problema e resolvê-lo de forma mais assertiva.

O formulário está disponível em formato eletrônico no hotsite do Diagnóstico. Caso o Defensor não consiga terminar o preenchimento do questionário de uma só vez, é possível retornar do ponto em que parou e finalizá-lo posteriormente. A plataforma também garante a privacidade do usuário, onde todas as informações são tratadas com sigilo e as respostas não são ligadas ao nome dos participantes.

Suas respostas são importantes para a Instituição. Participe!




COMPARTILHE: