17/11/2014
Copa Jurídica: jogos acontecem dia 29/11

Os jogos da IX Copa Jurídica de Futebol serão realizados no dia 29 de novembro, a partir das 10h, no Forte da Urca. A fim de evitar atrasos, os organizadores pedem que os participantes cheguem com pelo menos 20 minutos de antecedência. Os uniformes já se encontram disponíveis na sede da ADPERJ.

As equipes serão divididas em dois grupos: A - advogados da Petrobras, Ministério Público e Defensores e B – PGE, PGM e delegados da Polícia Civil.

Na primeira fase, as equipes de cada grupo jogarão entre si. Já na segunda etapa, os dois primeiros colocados de cada grupo farão a final entre si, disputando a 1ª e a 2ª colocação geral; os dois segundos colocados de cada grupo disputarão entre si a 3ª e a 4ª colocação geral; e os dois terceiros colocados de cada grupo disputarão entre si a 5ª e a 6ª colocação geral. Em caso de empate na segunda fase, haverá disputa de pênaltis.

Uma ambulância com UTI móvel e um médico estarão de plantão no dia. Como há restrição de vagas para estacionamento no local, a organização solicita que se evite ir de carro ou, então, que se compartilhe o transporte. Às 17h, haverá churrasco de confraternização.


COMPARTILHE: