VOLTAR AO TOPO
Associado(a): Receba notícias no seu WhatsApp. Adicione nosso número (21) 96786-4528 e mande uma mensagem com o seu nome.
Notícias

28/10/2014
ADPERJ oficia ao presidente do Conselho Superior para a implementação do auxílio-moradia


Seguindo a estratégia nacionalmente avençada, a ADPERJ oficiou, no dia 28 de outubro, ao Defensor Geral, na qualidade de presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública, a fim de que o Colegiado tome as providências para que seja implementado o auxílio-moradia para os Defensores Públicos do estado do Rio de Janeiro. 

O requerimento foi acompanhado de cópia do documento direcionado ao CONDEGE pela ANADEP, tratando da necessidade de articulação das Chefias Institucionais nos estados para a regulamentação do benefício, bem como da cópia da Resolução do Conselho Superior da DPU, que estabeleceu o auxílio-moradia para os Defensores Públicos da União, condicionado à existência de disponibilidade financeira.

Com relação aos Defensores Públicos aposentados, a ADPERJ reafirma o compromisso de buscar a aplicação de todos os benefícios que os aposentados das demais carreiras obtiverem. Neste particular, a Associação está acompanhando os desdobramentos do requerimento elaborado pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) de extensão do auxílio-moradia para os juízes e desembargadores aposentados. 

Tendo em vista a importância e a singularidade do tema, a ADPERJ requer a todos os Associados que não reproduzam, compartilhem, enviem por e-mail ou publiquem em qualquer meio eletrônico ou veículo de comunicação o conteúdo desta mensagem.




COMPARTILHE:
Rua do Carmo, nº 7, 16º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20011-020
Tel: (21) 2220-6022 - Whatsapp: (21) 96786-4528 - adperj@adperj.com.br