VOLTAR AO TOPO

Associado(a): Receba notícias no seu WhatsApp. Adicione nosso número (21) 96786-4528 e mande uma mensagem com o seu nome.
Notícias

21/06/2022
Previdência complementar é tema de reunião com associações classistas do Rio


A presidenta da ADPERJ, Juliana Lintz, reuniu-se virtualmente nesta terça-feira (21/06) com as demais associações de carreiras jurídicas do Rio (AMAERJ, APERJ e AMPERJ) para tratar sobre assuntos de interesse da classe referentes à previdência complementar no estado.

A reunião abordou a possível reabertura de prazo de migração do Rioprevidência (Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro) para a RJPrev (Fundação de Previdência Complementar do Estado do Rio de Janeiro), com benefício especial, tendo em vista que a União reabriu esse prazo migratório na esfera federal. As associações trabalharão para que o Estado reabra o prazo.

Também participaram da reunião a presidente da Associação de Magistrados do Estado Rio de Janeiro (AMAERJ), Eunice Haddad, o representante da AMAERJ na RJPrev, Rodrigo Moreira Alves, o presidente da Associação do Ministério Público (AMPERJ), Cláudio Henrique Viana, e a representante da Associação dos Procuradores do Estado (APERJ), Renata Bechara.

Há alguns anos, a ADPERJ vem trabalhando propostas com as entidades parceiras para garantir que a migração seja favorável para colegas que ingressaram na instituição entre 2003 e 2013 e que não têm mais integralidade e paridade garantidas, devido a mudanças na legislação.



COMPARTILHE:
Rua do Carmo, nº 7, 16º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20011-020
Tel: (21) 2220-6022 - Whatsapp: (21) 96786-4528 - adperj@adperj.com.br